E que venha 2009!

Olá! Hoje é dia 31 de dezembro de 2008. São 3 e 10 da madrugada agora e cá estou a criar este blog. O dia e a hora do post provam minha obsessiva determinação em tentar mudar a minha vida através de meu próprio esforço.

Graduação recém-concluída, planos, esperanças e muita vontade de aprender.

Minha intenção é crescer e penso neste blog como mais uma ferramenta que poderá me ajudar neste processo.

Se, durante esta caminhada, for possível ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos e com elas trocar idéias, dúvidas, respostas, resoluções de questões, dicas e incentivos, tenho certeza de que a estrada se mostrará mais amena e por vezes até prazerosa para os que nela pisarem.

Daqui a pouco 2009 chegará e com ele milhões de desejos fervilhando na cabeça esperam muitas HBC de minha parte (expressão criada por Alexandre Meirelles, aprovado no Concurso para AFRF de 2005, cujas dicas você pode ler aqui e também utilizada por seu colega Demétrio de Macedo Pepice, 1º colocado neste mesmo concurso e 2º colocado no Concurso do ICMS/SP de 2006, cuja entrevista dada para o Vicente Paulo você pode ler aqui.

Minha proposta é simples: estudar e trocar conhecimentos com os concurseiros de plantão.

Quem sabe não consigamos alcançar nossos objetivos em menos tempo do que esperávamos?

Felicíssimo 2009 para todos nós!

2 Respostas to “E que venha 2009!”

  1. Fazer concursos envolve muito mais do que desejo de estabilidade financeira. Temos que conciliar muitas qualidades como perseverança, paciência, despreendimento e, por que não dizer, autoconhecimento. Parabenizo sua iniciativa e desejo muito sucesso para o seu blog, para você e para tod@s nós que, mesmo competindo, nos sentimos unidos em um mesmo propósito. BOA SORTE🙂

    • É verdade! Implica mudança de estilo de vida, abnegação e aprendizado constante, não só das disciplinas exigidas nos concursos, mas, como você disse, sobre nós mesmos. E isso é uma arte, não? Boa sorte pra todos nós!😉

Deixe uma resposta

